quinta-feira, 18 de março de 2010

Conclusão

Aluna K
Eu gostei de realizar este trabalho, porque adoro animais e não concordo que os animais entrem em perigo de extinção.

Acho que eles tem o mesmo direito que nós à vida. Lembramos – nos deste tema, porque todas gostamos muito de falar sobre o tema em causa. Como todos os outros desafios, este não poderia ser excepção, houve falta de empenho de todas nós, houve problemas que conseguimos superar ao longo do tempo. Adorei realizar o bolg. Gostei de realizar este trabalho também pelo facto que me faz lembrar aquilo que mais adoro (os escuteiros). Nós escuteiros temos algumas leis e princípios, uma das leis diz – nos que o escuta protege as plantas e os animais o que me fez também com que eu me interessa – se mais pelo tema.

Não gostei muito do facto de ter sido eu a realizar o trabalho em si, claro que tive ajuda das minhas colegas de grupo, mas acho que elas poderiam ter ajudado mais quo que fizeram.

Aluna Y
Acho este tema bastante engraçado não só por ter aprendido mais sobre algumas espécies como percebi que a maneira como o Homem intervém na natureza é decisiva para todas as espécies do mundo animal. Acho que se deviam fazer mais campanhas de sensibilização para a protecção das espécies e do seu habitat e deviam reforçar a guarda-florestal para evitar catástrofes como o abate em massa de florestas e como os incêndios.

Aluna X
Eu gostei de fazer este trabalho porque eu gosto muito de animais, e apesar de não ter trabalhado muito, eu aprendi imenso sobre os animais em extinção. E eu também acho que se devia isentivar mais as pessoas para a luta contra a morte e extinção de espécies, e também reforçar a guarda-florestal. Para ver se, se acabava com os casacos de pele verdadeiros e o trafico ilegal de animais, para que as nossas gerações seguintes possam ver as mesmas espécies que nós.

Sem comentários: